Homem é assassinado na frente da companheira
Mais um homicídio foi registrado em Portão. Um homem foi morto a tiros na frente da companheira na noite de ontem, quarta-feira, dia 13.
O assassinato ocorreu em torno de 20h20 na Rua Duque de Caxias, na localidade de Cantão. Segundo foi apurado, tiros teriam partido de dentro de um veículo que passava pelo local. A vítima foi socorrida por familiares, mas não resistiu e veio a falecer no hospital. Não foi divulgado o nome e sua idade.
Um dia antes, na terça-feira, criminosos tentaram assaltar um empresário na localidade de Macaco Branco, também em Portão. Entretanto, a vítima reagiu aos disparos e os três assaltantes acabaram fugindo sem roubar nada.
No final da tarde da última segunda-feira, no bairro Estação Portão, foi assassinada a professora aposentada Diná Hadres, de 53 anos, na frente da filha. A professora aguardava o marido, que chegava de ônibus do trabalho, quando foi abordada por assaltantes que queriam roubar o seu carro. Ao gritar teria sido alvejada por dois tiros no peito e veio a falecer, em crime que causou grande repercussão e comoção. Quatro suspeitos, entre eles o acusado dos disparos, um comparsa e um casal que ficou no carro foram presos. O carro usado no crime e um revólver também foram apreendidos.
0 Comentários