Acusado de matar mulher abandona criança de 2 anos na Piedade, capota carro e foge para o mato
Foi percebida uma grande movimentação de viaturas na altura da localidade de Piedade, junto a divisa de Bom Princípio e São Vendelino. No local estariam ocorrendo buscas atrás de um indivíduo suspeito de feminicídio.
Conforme o portal Petrus News, câmeras de segurança registraram o momento em que um homem abandona uma criança pequena em um posto de combustíveis da margem da RS 122, neste domingo, dia 27. No vídeo é constatado que uma caminhonete branca para no posto e deixa uma criança, fugindo em seguida. Pelo que apurou a Polícia, o indivíduo que estaria no veículo é suspeito de ter matado uma mulher no município de Araricá, no Vale do Sinos.
Ele estaria sendo monitorado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Brigada Militar desde a Serra. Na Piedade, após deixar a criança no posto, teria fugido, mas acabou capotando o veículo. Após abandonar a caminhonete, teria fugido para o mato, onde se concentram as buscas.
A Brigada Militar confirma que após o homicídio em Araricá, o acusado fugiu numa caminhonete S10, levando uma criança de 2 anos. Deixou a criança num posto de combustíveis da margem da RS 122, na Piedade, fugindo depois em direção a Serra. Em Carlos Barbosa teria se deparado com uma barreira da Polícia Rodoviária Federal, mas acabou fugindo e retornando na direção do Vale do Caí. Em São Vendelino teria capotando o veículo num matagal. Após fugiu para o mato. No local ocorre um cerco com a participação de policiais militares da região e da Serra.
A criança, que provavelmente é filha do casal, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro e entregue ao Conselho Tutelar, que já entrou em contato com seus familiares.
0 Comentários