Mulher e filha que perderam tudo em incêndio precisam de ajuda
Um incêndio no final da manhã de hoje, domingo, dia 9, destruiu uma residência que recém tinha sido construída por uma família na localidade de Passo da Pimenta, perto do bairro Germano Henke (Promorar), em Montenegro. Na casa moravam uma mulher e sua filha de 13 anos, que perderam tudo e agora precisam da ajuda da comunidade.
A pequena moradia de madeira, de 5,40 X 6 metros, ficava na margem da Estrada Cylon Rosa. Mãe e filho tinham recém saído de casa e ao retornarem tudo tinha sido consumido pelo fogo. A moradora tinha investido na casa, móveis e eletrodomésticos, cerca de 40 mil reais de seu Fundo de Garantia (FGTS) e da venda de uma moto. Os Bombeiros estiveram no local, mas só conseguiram evitar que as chamas se propagassem para outras residências, inclusive da mãe da dona da casa em chamas, que fica próxima. Segundo os bombeiros, a proprietária relatou ter apenas um carregador de celular ligado na tomada e ela suspeita que isso tenha sido a causa do início do sinistro.
Familiares e amigos iniciaram uma campanha de doações para ajudar através não só de roupas e alimentos, mas também móveis, eletrodomésticos e materiais de construção.
Contatos podem ser mantidos com Silvana pelo fone 995358790.
0 Comentários