Incêndio atinge galpão e caminhões

Incêndio de grandes proporções ocorre na noite desta terça-feira - Reprodução/FN

Um incêndio de grandes proporções atinge um galpão de uma empresa de carvão na Vila Rosa em Brochier na noite desta terça-feira, dia 28.

Incêndio ocorre em Brochier na noite desta terça-feira
– Reprodução/FN

Além de materiais, como carvão, junto ao galpão da empresa também estariam três caminhões. Bombeiros militares de Montenegro foram acionados por volta das 21h15 e combatem as chamas para evitar a propagação do fogo, inclusive para uma residência próxima. Um caminhão-pipa, utilizado para transporte de esterco líquido, também está dando apoio com água puxada de um açude do pesque-pague do Quiosque do Anão, que fica bem próximo.

Bombeiros e populares combateram as chamas
– Crédito: Bombeiros de Montenegro

A informação é de que ninguém ficou ferido, mas o fogo causa grande destruição. E graças a mobilização de populares e dos bombeiros conseguiram impedir que as chamas atingissem a residência da família. Mas foram grandes os prejuízos na empresa, incluindo o galpão, três caminhões, estoque de carvão e embalagens. Os bombeiros de Montenegro trabalharam no local até o início da madrugada. Vizinhos, amigos e populares também ajudaram no combate as chamas. Não se sabe a causa do incêndio, o que ainda será apurado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco + cinco =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página