Operação teve prisão por maus-tratos a animais e 1.080 cigarros apreendidos
Nesta quinta-feira, dia 2, o Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO) Vale do Caí realizou mais uma Operação Integrada de Repressão Qualificada à Criminalidade e a Violência no município de Montenegro.
A ação contou com 27 policiais militares e 8 viaturas. Participaram das ações em locais e eixos com maiores índices de criminalidade, bem como fluxo de pessoas e veículos, os efetivos do CRPO Vale do Caí, 5º BPM, 27º BPM, as Forças Táticas dos dois batalhões, a Patrulha Ambiental e o Pelotão Rodoviário. A Operação, inserida no Plano Tático Operacional da Brigada Militar do biênio 2021/2022, teve foco nos resultados, na redução dos índices criminais e de crimes violentos letais intencionais.
Foram realizadas seis barreiras e diversas intervenções, com os seguintes resultados:
– 278 pessoas abordadas;
– 181 veículos abordados,
– 8 Autos de Infração de Trânsito;
– 1 veículo recolhido;
– 1 veículo apreendido;
– 1 registro de posse de drogas;
– apreensão de 1080 caixas de cigarros;
– 1 prisão por maus-tratos a animais, realizada por portaria.
1080 cigarros apreendidos
Segundo a BM, a apreensão de 1080 pacotes de cigarros de origem estrangeira, que estavam sendo transportados em uma caminhonete registrada no município de Novo Hamburgo, ocorreu após a fuga do referido veículo de uma das barreiras policiais, instalada na Estrada Reinaldo Hoerlle, bairro Imigração, em Montenegro.
0 Comentários