Identificado homem que morreu em lago de pedreira de Alfama
Os Bombeiros retiraram no final da tarde deste domingo, dia 14, o carro que tinha caído num lago de uma antiga pedreira da localidade de Alfama, no interior de Montenegro. Trata-se de um automóvel Renault Megane, com placas de Montenegro. No interior do veículo foi encontrado sem vida o motorista, identificado como Juliano Motta de Andrade, de 49 anos.
Conforme a Polícia, a princípio o motorista teria perdido a direção, na noite de ontem, sábado, dia 13, quando trafegava pela Estrada Getúlio Vargas. Ele saiu da estrada e desabou de um paredão de cerca de dez metros de altura, caindo dentro de um lago da chamada antiga pedreira do João Moraes. Os bombeiros de Montenegro iniciaram as buscas com um barco e garatéia (gancho). Mesmo sendo um lago muito profundo, de cerca de 5 metros, hoje pela manhã conseguiram perceber algo em 3 metros de fundura, chegando a levantar óleo. Então sinalizaram o local e acionaram os mergulhadores. A Brigada Militar fez o isolamento do local até a retirada do veículo.
Os mergulhadores da Companhia Especial de Busca e Salvamento (CEBS) dos Bombeiros de Porto Alegre localizaram o automóvel por volta do meio-dia. O carro estava com as rodas para cima e com um homem sem vida preso nas ferragens. Com o uso de um guincho e equipamento dos próprios bombeiros, conseguiram retirar o veículo e resgatara o corpo. Após o reconhecimento de familiar, foi feito o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e o encaminhamento para o Instituto Médico Legal (IML) em Porto Alegre para a necropsia. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.
0 Comments