Montenegro continua vacinando idosos a partir dos 67 anos

Doações realizadas durante a vacinação foram entregues ao Hospital Montenegro - Crédito: ACOM/Prefeitura

Nesta terça-feira, dia 30, continua em Montenegro a vacinação de idosos a partir dos 67 anos (primeira dose), além da aplicação do reforço (segunda dose) da vacina Coronavac/Butantan.

A vacinação ocorre entre 8h da manhã e 16h, no sistema de drive thru (sem sair do carro) no Parque Centenário, sem intervalo ao meio-dia. Quem quiser pode levar leite para doar ao Hospital Montenegro. Assim que o município receber mais lotes de vacinas, outras faixas etárias poderão ser beneficiadas. Mais informações no Setor de Imunizações ou pelo telefone 3632 0138.

Doações durante a vacinação

A Prefeitura Municipal de Montenegro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), já arrecadou, durante a vacinação de idosos no Parque Centenário, grande quantidade de alimentos para ajudar na manutenção do Hospital Montenegro (HM) 100% SUS. Na manhã de ontem, segunda-feira, dia 29, o prefeito Gustavo Zanatta e a secretária Cristina Reinheimer realizaram a entrega dos mantimentos para o diretor da casa de saúde, Carlos Batista da Silveira.

Foram repassados 296 litros de leite, cinco quilos de açúcar, cinco de farinha, cinco de arroz e 50 quilos de batata. De acordo com Cristina, inicialmente, a campanha envolvia só a doação de leite. No entanto, algumas pessoas que foram doar também quiserem auxiliar o HM com outros alimentos. Lembrando que não é necessário levar leite para ser imunizado. Trata-se de uma ação para receber o produto e auxiliar a casa de saúde que, neste momento, tem lotação máxima para atendimento à Covid-19.

0 Comentários

Deixe um Comentário

doze + 10 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página