Polícia prende acusado de deixar o colégio Polivalente no escuro

Polícia Civil prende no bairro Cinco de Maio um acusado de furtar fios na Escola Paulo Ribeiro Campos - Crédito: Polícia Civil

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro, com apoio da Deam (Delegacia da Mulher), prenderam indivíduo apontado como autor de furtos na Escola Estadual Paulo Ribeiro Campos (Polivalente), em Montenegro.

Conforme o delegado Andre Roese, a prisão preventiva foi deferida pela Justiça como fruto da investigação decorrente da Operação Polivalente, ocorrida no começo de fevereiro. O delegado diz que o suspeito, de 28 anos, é usuário de drogas e possui diversos antecedentes por crime contra o patrimônio. A prisão ocorreu hoje pela manhã, quinta-feira, na Travessa José Pedro Steigleder, do bairro Cinco de Maio.

A escola Polivalente foi alvo de pelo menos cinco furtos de fios nos últimos seis meses, deixando o colégio sem energia elétrica. O retorno das aulas presenciais no colégio, além da melhora na situação da pandemia, dependerá da recolocação da rede de luz.

0 Comentários

Deixe um Comentário

catorze + 4 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página