Morte de morador do bairro Industrial em acidente causa comoção
Familiares e amigos estão consternados com a morte de Victor Daniel da Silva, de 32 anos, ocorrida no início da manhã de hoje, sexta-feira, feriado de 1º de janeiro.
Victor era bastante conhecido e estimado. Morador do bairro Industrial, deixa esposa e três filhos, além de demais parentes, colegas e muitos amigos. Segundo informações, trabalhava como açougueiro do supermercado Via II da Rua José Luiz, no mesmo bairro Industrial. “Que tristeza! Um amigo e colega. Estava sempre brincando”, escreveu a colega Rafaela Negreiros, no facebook. “Que Deus conforte o coração de todos. Que dê muita força pra Sissy pra cuidar de seus filhos”, também postou Michele Souza. “Foi um cara espetacular, amigo, parceiro”, escreveu o colega Magnus Flores. “Era bom amigo, bom pai. Foi presidente da Escola de Samba do Bairro Industrial (Esubi)”, lembra Sidnei Souza.
O acidente ocorreu no início da manhã, pouco antes das 8h, quando Victor perdeu o controle de sua moto e colidiu contra um muro de concreto e lixeira na Avenida Ivan Jacob Zimmer do bairro Industrial. Ele ainda foi socorrido pelos bombeiros e Samu, sendo encaminhado ao Hospital Montenegro (HM), mas não resistiu e veio a falecer. A Brigada Militar registrou o acidente na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que vai apurar as circunstâncias do fato.
Moradora da casa em que a moto se chocou com o muro, Tânia diz que se assustou com o estrondo causado pela batida. “Foi horrível. Que susto!”, diz, ainda assustada, lamentando pelo falecimento do motociclista. “Era uma pessoa muito gente boa”, afirma, citando que conhece a esposa e a família, os quais são muito estimados.
0 Comentários