Prefeitura do Caí inicia a recuperação de várias ruas

Trabalho de recuperação das ruas iniciou nesta quarta-feira com o acompanhamento do prefeito Júlio Campani - Crédito: Prefeitura

Na manhã desta quarta-feira, dia 14, a Prefeitura de São Sebastião do Caí iniciou o trabalho de recuperação das ruas com paralelepípedo irregular, PAVS e também as asfaltadas, que apresentam buracos e desníveis.

Conforme a Administração Municipal, as duas empresas que venceram a licitação para cada uma dessas frentes de trabalho terão o acompanhamento direto da Secretaria de Obras para garantir que o trabalho de recuperação das ruas seja de qualidade.

Melhorias ocorrem em calçamentos e ruas asfaltadas
– Crédito: Prefeitura

O prefeito Júlio Campani e o vice-prefeito Mozar Hoff acompanharam pessoalmente nessa manhã o início das duas obras, tanto no Loteamento Popular quanto no centro da cidade. “Faremos o trabalho em todas as ruas com calçamento irregular para deixar em condições de trafegabilidade”, destacou Campani. “Iniciamos hoje a recuperação dos buracos na Rua Carlos Chagas, no Loteamento Popular. Na sequência os trabalhos serão realizados em outros bairros. Da mesma forma iniciamos o conserto de buracos nas ruas asfaltadas, começando hoje pela Rua Oderich e seguindo pelas demais do centro e indo também para os bairros. Todavia ressaltamos que, os reparos nos pontos em que foram abertos buracos para consertos da rede da Corsan, seguem sendo de responsabilidade da companhia, que tem o prazo de quinze dias para realizar o reparo. Caso isso não aconteça, a população pode informar a administração para que possamos notificar e cobrar agilidade da Corsan na solução do problema”, salientou.

Júlio Campani diz que está sendo feito um grande investimento, visando resolver o problema dos buracos e melhorar a infraestrutura da cidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezoito − 8 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página