Escolha da nova corte de Salvador do Sul tem sete candidatas

Crédito: Luelle Arnhold

A Secretaria da Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Salvador do Sul divulgou, nesta segunda-feira, a relação de candidatas inscritas para o concurso que irá eleger as novas soberanas do Município. Sete belas salvadorenses se habilitaram para o evento, que ocorrerá na noite de 11 de novembro.

Ainda antes da lista ser confirmada ao público, as candidatas já participaram de uma atividade de integração, junto com familiares, no domingo, dia 7, na Casa de Cultura Irmão Vicente Slany. Também na ocasião elas conheceram detalhes sobre o concurso.

As postulantes às coroas de rainha e princesas ainda gravaram um vídeo especial para as redes sociais da prefeitura, para conhecimento de toda a comunidade. Aapresentação está disponível no link  https://www.facebook.com/prefeitura.salvadordosul/videos/828799251760177 

Nos próximos domingos, as candidatas terão palestras com dicas de imagem, postura,  cultura, turismo, além de provas dos trajes, conversa com as soberanas de todas as  edições da Festur e ensaios de passarela.

Confira a lista de candidatas:
* Ellen Caroline Meinecke Schmitt, 21 Anos
* Fernanda Thais Gerlach, 18 Anos
* Josiele Arnhold, 18 Anos
* Maria Eduarda Fritzen, 17 Anos
* Maria Eduarda Michels da Rosa, 18 Anos
* Paola Gossenheimer, 22 Anos
* Suelen Carolaine Ludwig, 24 Anos

0 Comentários

Deixe um Comentário

um × 1 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página