No Caí e Harmonia Bombeiros tiveram que desbloquear vias devido a queda de árvores - Crédito: Bombeiros do Caí

Após o intenso calor da segunda-feira, dia 11, como já estava sendo alertado pela previsão do tempo, na noite de ontem ocorreu temporal em várias cidades. O vento forte causou quedas de árvores, destelhamentos e falta de luz em vários municípios gaúchos. Uma morte, de uma mulher em choque elétrico, chegou a ser registrada em Rio Grande, no litoral norte gaúcho.

No Vale do Caí o vendaval causou principalmente quedas de árvores e alguns locais ficaram sem energia elétrica. Inclusive os Bombeiros de Montenegro estão sem comunicação por telefone, em razão da queda de fio próximo ao quartel. Por isso o contato deve ser feito pelo 190 da Brigada Militar.

Já os Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí receberam dois chamados para desobstruir vias em decorrência de queda de árvores, Um foi na RS 124, próximo ao antigo Salão Harmonia, no município de Harmonia. E outro na Rua Rui Barbosa, do bairro Vila Rica.

A boa notícia é que pelo menos a chuva amenizou a temperatura, devendo tornar o clima mais agradável nesta terça-feira. E a previsão é de que o tempo continue instável.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here