Tupandi vai investir mais em videomonitoramento

Prefeito visitou a central de monitoramento urbano na sede do 27º BPM no Caí - Crédito: Prefeitura de Tupandi
O prefeito Bruno Junges, juntamente com o 1º Sargento Comandante do 4º GPM de Tupandi, Paulo Ricardo de Souza, estiveram ao longo desta semana visitando a central de monitoramento urbano na sede do 27º BPM em São Sebastião do Caí, onde foram recebidos pelo Comandante da 1ª Cia e Sub Comandante do 27º BPM, Cap Kevim. O objetivo foi buscar acompanhar o avanço do sistema de videomonitoramento instalado junto ao município.
A Administração Municipal está investindo na qualidade de internet em todos os pontos de câmeras, para dessa forma melhorar e aprimorar o funcionamento e desempenho dos equipamentos. Também foi implementado um novo software para o funcionamento junto da Brigada Militar, possibilitando uma modernização do sistema e contribuindo para que o órgão possa oportunizar mais segurança para a população.
Bruno Junges enalteceu a atenção especial disponibilizada pela Empresa CAIWEB/CWB, provedora de internet, que está auxiliando em todos os procedimentos para poder contar com um sistema de operação de imagens ágil e qualificado. “É de grande importância contarmos com um sistema de videomonitoramento moderno em nosso município, para que os nossos munícipes possam estar tranquilos em suas residências e em suas empresas, buscando manter uma Tupandi com baixos números de criminalidade e segura”, ressalta o prefeito.

0 Comentários

Deixe um Comentário

doze + dezesseis =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página