Recadastro imobiliário tem início em São José do Sul

Crédito: Cleo Meurer/Arquivo/FN

Visando um melhor planejamento das ações de desenvolvimento do Município na saúde, lazer, educação e infraestrutura em geral, a prefeitura de São José do Sul deu início, nesta segunda-feira, a um trabalho de recadastramento imobiliário. Conforme a administração, as equipes encarregadas do serviço se apresentarão devidamente identificadas, portando colete ou camisa com a logomarca da empresa Metrocil, crachás e equipamento de medição.

Serão visitados todos os imóveis urbanos a fim de verificar os dados atuais da construção. Este trabalho inclui fotografias, medições e a coleta das características físicas da edificação. Também será realizado um completo levantamento sobre a infraestrutura disponível nos bairros, tais como calçamento, saneamento básico e iluminação pública.

No caso de imóveis fechados nas duas visitas efetuadas pela equipe de recadastramento ou quando os moradores negarem o acesso dos profissionais, o lançamento das informações será efetuado tendo como base a imagem aérea adquirida no início dos trabalhos. Mais informações podem ser obtidas no Setor de IPTU da prefeitura ou pelo telefone (51) 3614-8075.

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página