Policiais civis conferiram a situação nos espaços públicos para evitar aglomerações e passaram orientações - Crédito: Polícia Civil

Foi realizada na tarde deste sábado, dia 27, pela Polícia Civil, a operação Te Cuida RS, na cidade de Montenegro.

Conforme o delegado André Roese, o foco principal foi a fiscalização de espaços públicos como parques públicos e beira do rio, onde pessoas foram orientadas para não ficarem no local, mas apenas circularem, respeitando o distanciamento. O delegado diz que, em geral, foi observado que está havendo respeito às normas do decreto estadual, sem a ocorrência de aglomerações. Foram apenas encontrados skatistas e na beira do rio estavam pescadores, os quais não seguiam as determinações. Mas que prontamente deixaram o local após receberem as orientações.

Como todo o Estado está em bandeira preta, em razão do agravamento da pandemia do coronavírus, apenas serviços essenciais podem funcionar. E durante a noite, a partir das 20h até 5h, todas as atividades não essenciais estão suspensas. A fiscalização foi intensificada, contando também com ações da Brigada Militar, Guarda Municipal e fiscais da Prefeitura. Denúncias podem ser encaminhadas para o telefone 190 da Brigada, 197 da Polícia ou 99670 2289 da Guarda Municipal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here