Morre Sandro Mentz, o “Pitia”, aos 48 anos
A despedida de Sandro Norberto Mentz, o “Pitia”, acontece nesta sexta-feira, dia 28. O velório ocorre na Capela da Funerária Hartmann, de São Sebastião do Caí, onde haverá cerimônia às 14h30min, seguida de sepultamento no Cemitério Evangélico da Conceição.
Bastante conhecido e estimado, “Pitia” tinha 48 anos e na noite de ontem, quinta-feira, foi vítima de infarto. Segundo familiares, teria sido submetido a cirurgia para a colocação de stent (pequeno tubo usado para abrir artéria) devido a cardiopatia. E na noite passada sofreu duas paradas cardíacas, não resistindo e vindo a falecer.
“Pitia”, apelido que herdou do pai Armin Mentz, era dono da famosa Pizzaria Pica-Pau na frente da Praça da Matriz. Por causa do nome da pizzaria também era chamado de “Pica-Pau”. Além de empresário, também ficou conhecido pela atuação no esporte, onde também era chamado de “Sandrinho”, principalmente no futebol, tendo atuado em vários clubes da região. Destacou-se no Riachuelo como atacante. Também era um apaixonado por motos e pelo Motocross, surf, além de outros esportes.
Deixa esposa Janina, filha Maysa, de 8 anos, e demais familiares e um incontável número de amigos.
0 Comentários