Mais uma prisão por tráfico na Linha do Meio, em Salvador do Sul

Crédito: Brigada Militar

Poucos dias após realizar prisão por tráfico no Bairro Linha do Meio, em Salvador do Sul, a Brigada Militar surpreendeu outro indivíduo comercializando drogas na área. Com o homem, foram apreendidos um pacote de plástico contendo 14 buchas de cocaína, 12 buchas de crack, 42 compridos de ecstasy, dois aparelhos celulares, além de quantia em dinheiro.

Ainda no interior de uma casa que estaria sendo usada como “boca de fumo” foram encontradas, dentro de uma caixa de ferramentas, mais 11 porções de maconha. O indivíduo teria tentado fugir e ainda atacado um dos brigadianos.

A região, diante de denúncias de tráfico, já vinha sendo monitorada pelos policiais. Parte das drogas que estariam sendo comercializadas estava escondida num matagal. Um usuário também foi flagrado no local pela guarnição.

O suspeito foi encaminhado para exames no Hospital São Salvador e, posteriormente, encaminhado à DPPA de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante por tráfico. Ele já acumula diversas passagens pela polícia por homicídio, tráfico de drogas, furto e desacato.

0 Comentários

Deixe um Comentário

10 − 4 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página