Fabrício disse que não tinha mais como conciliar o trabalho na Prefeitura com suas empresas - Crédito: Guilherme Baptista/FN

Em entrevista na Rádio América hoje pela manhã, terça-feira, dia 4, Fabrício Coitinho fez um balanço do trabalho de um ano como secretário municipal de Gestão e Planejamento de Montenegro. E também anunciou que nesta semana está deixando o cargo. “Deixo a Secretaria com o sentimento do dever cumprido. Conseguimos realizar várias ações, visando agilizar os serviços do município. Agradeço ao convite do prefeito Gustavo Zanatta”, declarou. “Entregamos mais de 60 projetos”, completa.

Fabrício disse que vai focar o seu trabalho na iniciativa privada. “Tenho duas empresas. Fechei contrato para consultoria de duas empresas e tenho mais uma loja. Não tinha mais como conciliar”, ressaltou Coitinho, justificando a sua saída.

Conforme a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, ainda não foi definido quem irá substituir Fabrício Coitinho na Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here