Iniciada a obra de asfalto na Estrada do Campestre Santa Teresinha

Obra é muito esperada pelos moradores - Reprodução/FN

O atual governo municipal de São Sebastião do Caí tem se caracterizado pelos grandes investimentos em pavimentações asfálticas. Desde 2021 foram asfaltados cerca de vinte quilômetros de estradas, num investimento em torno de R$ 18 milhões. Mas o prefeito Júlio Campani destaca também os investimentos em outras áreas, como na ampliação de escolas, principalmente para reduzir as filas para a educação infantil nas creches, além de recursos para a saúde, compra de maquinário e outras melhorias.

Moradores e autoridades participaram ontem do ato de início da obra
– Reprodução/FN

Na manhã de ontem, quinta-feira, foi dado início as obras do trecho 1 de pavimentação da Estrada do Campestre Santa Terezinha, contemplada, inicialmente, com a pavimentação de 536.91 metros lineares de extensão e que conta com um investimento de R$ 821.320,17. O ato de início das obras contou com a presença de moradores da comunidade, secretários da administração municipal , vereadores e representantes da empresa Encopav, vencedora da licitação. Segundo o prefeito Júlio Campani, com o início dessa obra, estará sendo resgatando um antigo sonho dessa comunidade e garantiu que neste ano mais muitas obras importantes serão iniciadas e inauguradas.

De acordo com o prefeito, no final de janeiro ou início de fevereiro, deve iniciar a pavimentação com PAVS da Estrada da Várzea do Rio Branco, de um trecho de 1.027 metros, com investimento de 1 milhão e 90 mil reais. No mesmo período deve iniciar a pavimentação da Estrada Oliveira Flores – a Estrada da Venúncia, com 1.019 metros e investimento de 1 milhão e 92 mil reais.

Além das pavimentações, Campani confirmou a construção de uma creche municipal no bairro Vila Rica, próximo ao Parque Centenário, com investimento em torno de 2 milhões de reais, em 758 metros quadrados de área construída, com 14 salas. “Deverá ser uma das maiores creches da região”, disse Campani, em entrevista para a rádio Vale Feliz. “Em 2023 também deveremos contemplar praticamente todos os bairros com pavimentações, com trechos de PAVS e asfalto”, completa.

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página