Começa o programa de castrações de cães e gatos no Caí

Foi registrada hoje, quinta-feira, dia 19, a primeira castração pelo Programa Municipal de Castração Animal para cães e gatos em São Sebastião do Cái.
O projeto iniciou no final do ano passado com o início do cadastramento das famílias que tem cães e gatos e não têm condições financeiras de pagar pelo procedimento. O cadastramento foi realizado em vários bairros pela Secretaria da Agricultura.
As famílias já cadastradas estão sendo chamadas através de contato telefônico (ou whatsapp) para apresentarem a documentação completa, comprovando a impossibilidade de realizar o pagamento pelo procedimento. Para é solicitado que fiquem atentos para atender ao chamado da servidora municipal Andréia de Vargas, que entrará em contato.
No dia de hoje a Médica Veterinária Cassandra Koch realizou o primeiro procedimento, atendendo a cadela Lessi. Na ocasião, Daiane Flores, que é uma grade defensora dos animais, também esteve presente.
Conforme a Prefeitura, foram cadastradas mais de 400 famílias, sendo que cada um delas tem cerca de 3 a 4 animais, podendo chegar à soma de mais de 1.200, entre cães gatos.
A documentação (Xerox dos documentos) deve ser entregue na Secretaria da Agricultura, na Avenida Dr. Bruno Cassel., 170- Quilombo (antiga Blavel). Entre os documentos solicitados estão: RG, CPF, comprovante de endereço (conta de água luz ou telefone) e comprovante de rendimento. As famílias em situação de vulnerabilidade podem retirar esse comprovante sem custos, no CRAS.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezessete − 3 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página