Caí assina contratos para início dos asfaltos na Vigia, Angico, Passo da Taquara e Campestre

Na Vigia serão asfaltados 6,5 quilômetros - Crédito: Prefeitura

Na manhã desta quarta-feira, dia 12, na Prefeitura de São Sebastião do Caí, acontece a assinatura dos contratos com as empresas que venceram as licitações para asfaltamentos nas estradas das localidades da Vigia, Angico, Passo da Taquara e Campestre da Conceição. Todas as empresas vencedoras confirmaram presença através de seus representantes. Vereadores e secretários municipais também foram convidados.

Para o prefeito Júlio Campani, é um momento muito importante para a história do município. “Logo após as assinaturas vamos conversar com as empreiteiras. A nossa sugestão será que os quatro lotes tenham início todos no mesmo dia”, destaca.

A previsão é de 17,35 quilômetros de pavimentação, sendo 6,5 Km na Vigia, 4,6 Km no Campestre da Conceição, 3,6 Km no Passo da Taquara e 2,5 Km no Angico, orçadas em mais de 12 milhões de reais. O objetivo é melhorar as condições de deslocamento dos moradores, facilitando também o escoamento da produção, além da valorização imobiliária e reduzir os custos de manutenção.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezessete + treze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página