Noite do Reggae teve bom público e hoje tem o Bailão dos 150 anos

Neste domingo encerra a programação da Festa dos 150 anos de Montenegro no Parque Centenário, que recebeu grandes bandeiras - Crédito: Prefeitura

Um bom público esteve mais uma vez no Parque Centenário de Montenegro na noite de ontem, sábado, dia 13, durante a programação do último final de semana da festa dos 150 anos do município.

Durante o dia destaque para o Festival Infantil, com brinquedos infláveis, personagens e teatro no ginásio Azulão. Depois teve show com Paulo Otávio e Marcelo Ohlweiler, além de Ana e Jeffe. E de noite dois grandes shows de reggae, com os grupos Chimarruts e Maskavo, que fizeram o público cantar e dançar.

No sábado o destaque foi para os grupos de reggae e para o Festival Infantil
– Crédito: Prefeitura

A programação festiva chega ao seu último dia. E com o tempo bom, a expectativa é de grande público no Parque Centenário, já que terão várias atrações. Neste domingo de Dia das Mães terá o Bailão dos 150 anos. A partir das 14 horas terá a animação das bandas Hopu’s, Brilha Som, Amazônia, Timbre Gaúcho e às 20h show com Tchê Barbaridade, encerrando a festa.

A entrada no parque é gratuita, sendo solicitada a doação de 1 Kg de alimento não perecível. Além dos shows, tem praça de alimentação e parque de diversões.

Chimarruts e Maskavo estiveram no palco ontem
– Crédito: Prefeitura

PROGRAMAÇÃO

Domingo – 14/05
Bailão dos 150 Anos
14h – Super Banda Hopus
15h30min – Brilha Som
17h – Banda Amazônia
18h30min – Timbre Gaúcho
20h – Tchê Barbaridade
Local: Parque Centenário/ Palco Principal

0 Comentários

Deixe um Comentário

doze − 11 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página