Multi Show é atração na SUS, na quinta

Crédito: Cleo Meurer/FN

Numa iniciativa encabeçada pela prefeitura de Salvador do Sul, Oficina Municipal de Artes (OMA) e Associação dos Amigos da Oficina Municipal de Artes (AAOMA), será realizado nesta quinta-feira, dia 24, o Multi Show. A programação terá início às 20h, na Sociedade União Salvadorense (SUS).

O público poderá conferir mostra do trabalho desenvolvido pelos alunos de patinação artística da OMA ao longo do ano. Outra atração confirmada é a Orquestra de Candelária.

A orquestra, criada em 2014, apresenta sucessos nacionais e internacionais (incluindo repertório da música alemã e italiana), além de canções bem conhecidas do tradicionalismo gaúcho e da Música Popular Brasileira. A proposta da orquestra é expandir o repertório para ir além do erudito, trazendo releituras de músicas populares. O show promete, segundo os integrantes, levar diversão e, ao mesmo tempo, surpreender o público presente.

O projeto cultural Orquestra de Candelária – Turnê Instrumental III tem o estímulo da Lei Federal de Incentivo à Cultura e conta com o patrocínio de Unifértil, Rede Super, Lojas Benoit e Tritec. É uma realização da Associação Cultural de Candelária Erico Veríssimo (ACCEV)e da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo – Governo Federal – Pátria Amada Brasil.

A entrada será gartuita.

0 Comentários

Deixe um Comentário

vinte − dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página