Jojo Todynho, Marck B e Valéria Barcellos participaram de evento da Cufa em Montenegro
O Teatro Roberto Atayde Cardona recebeu esta semana o evento “Noite de Conexões”, como parte da programação do “14 de Maio – O Dia Seguinte”. Realizada pela Central Única das Favelas – Cufa Montenegro, em parceria com a Prefeitura e o Sesc, a atividade propiciou uma troca de experiências entre personalidades negras.
Após a abertura oficial e um show, a programação seguiu com um diálogo com Valéria Barcellos. Cantora, atriz, DJ e artista plástica, ela é uma voz forte na luta pelos direitos das mulheres pretas e trans. A mediação coube à coordenadora da juventude da Cufa Montenegro, a advogada Danielle Araújo, e ao jornalista Marck B. O evento continuou com o diálogo “Somos Por Que Nós Somos”, entre a cantora Jojo Todynho e a atriz e modelo Josiane Luz, mediado pelo jornalista Rodrigo Moraes.
Em síntese, a “Noite de Conexões” teve o diálogo e empoderamento como protagonistas, fortalecendo a valorização da cultura negra. A programação estava prevista para maio, mas teve de ser adiada em virtude das enchentes.
0 Comentários