Lançamento da cerveja Wit Hibisco, da GoldBier, será em benefício do Instituto da Mama

No próximo sábado, dia 8, a Cervejaria GoldBier Aus, de Maratá, estará realizando um evento de lançamento da cerveja Wit Hibisco. Trata-se de uma cerveja rosa, elaborada em prol do outubro rosa.

No evento de lançamento a Cervejaria estará aberta para o público em geral. E terá várias atrações. Terão todos os estilos de chopp da GoldBier disponíveis no balcão da cervejaria. E em separado estará um estande em que será vendida a Wit Hibisco e bolinhos de batata. Todo o lucro da venda da GoldBier Wit Hibisco e dos bolinhos de batata será revertido para o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul – o IMAMA, de Porto Alegre, que realiza exames de prevenção do câncer de mama em todo o Estado. O instituto realiza um trabalho gratuito de 28 anos, visando à conscientização quanto a importância dos cuidados com a saúde da mama, auxiliando pacientes e suas famílias.

Wit Hibisco foi desenvolvido por mulheres e conta com ingredientes selecionados
– Crédito: GoldBier

O Wit Hibisco, de tonalidade rosa, é desenvolvido por mulheres. Segundo a GoldBier, conta com ingredientes selecionados que trazem cor e sabor inigualável. Tem a cor rosa da flor de hibisco, límpida, espuma consistente, aroma condimentado das especiarias, como coentro, cardamomo e casca de laranja. Sabor levemente maltado e cítrico, com moderada picância da pimenta rosa, além de caráter efervescente e refrescante, com suave acidez e equilibrado dulçor e amargor no paladar.

O evento terá entrada gratuita e a cervejaria estará aberta a partir das 15h30. Terão também atrações musicais. Das 18h30 às 20h30 estará se apresentando Alex Lima & Grupo. E das 21h até as 23h será a vez de Cassius Prado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

14 − 13 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página