Várias atividades online estão programadas para comemorar o aniversário da maior cidade da região Arquivo/FN

Enquanto faz a contagem regressiva para os 150 anos de Montenegro, em 2023, a partir desde ontem, sábado, 1º de maio, a população poderá conferir uma programação especial para comemorar o mês de aniversário do município. Serão diversos eventos que marcarão os 148 anos da cidade, a serem completados no dia 5, quarta-feira.

A programação é uma realização da Prefeitura Municipal de Montenegro em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), Fundarte/AAF, TV Mon HD, Confraria das Empreendedoras e Associação Montenegrina de Artistas (Amarti). Em virtude da pandemia, novamente não haverá ações em locais públicos. No entanto, a organização, que conta com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) e a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (SMIC) e entidades parceiras, prepararam eventos online para que a comunidade possa comemorar mais um aniversário da cidade com toda a segurança possível.

Dentre as ações, estão lives, feiras, lançamento de documentários e a primeira edição do Bailão em Casa. De acordo com a diretora do Departamento de Cultura, Mara Ribeiro, como ainda não é um momento seguro para fazer eventos públicos, a comissão optou por reunir entidades e realizar uma programação online para que todos possam conferir com segurança. “É importante que as pessoas participem e aproveitem toda a programação”, destaca a diretora. As transmissões serão nas páginas e mídias sociais da Prefeitura e das entidades parceiras.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here