Acusado foi flagrado com drogas na Rua Bruno de Andrade - Crédito: BM

Uma guarnição da Força Tática do 5° BPM estava em patrulhamento na Rua Bruno de Andrade do bairro Timbaúva, no final da tarde de ontem, sábado, 1º de maio, por volta de 18h50, próximo a um local onde havia informações de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas, momento em que visualizou dois indivíduos em frente a residência alvo das denúncias. Foi efetuada a abordagem dos indivíduos, onde um destes estava com uma mochila e tentou dispensar o invólucro que estava na sua mão. Segundo os PMs, foi constatado que se tratava de uma porção de maconha pesando 254 gramas.

De acordo com os policiais, na busca pessoal foram encontradas mais duas buchas de cocaína pesando 0,80 gramas. E na mochila foram localizadas mais 8 porções de maconha, com 22 gramas, e uma porção maior de maconha de 37 gramas, mais uma pedra de cocaína de 28 gramas, além da importância de R$ 120,00 em dinheiro. O outro indivíduo abordado relatou ser usuário. Após averiguações foi localizada também uma balança de precisão e mais uma porção grande de maconha de 95 gramas.

O acusado, de 33 anos, que estava com a mochila, já tinha antecedentes criminais pelos delitos de posse ilegal de arma, roubo a estabelecimento comercial, lesão corporal, ameaça e fato em tese atípico. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here