Cahy Fest foi sucesso e volta no próximo ano

Organizadores estimam que um público de cerca de 10 mil pessoas esteve no Parque Centenário do Caí no fim de semana - Crédito: Prefeitura

A comissão organizadora avalia como positivo o resultado da primeira edição da Cahy Fest, realizada no último final de semana no Parque Centenário de São Sebastião do Caí. Como o evento tinha entrada grátis, fica difícil um cálculo exato de público, mas os organizadores estimam que cerca de 10 mil pessoas estiveram no parque entre sexta-feira e domingo.

Para o prefeito Júlio Campani o evento foi um sucesso. “A avaliação que fizemos é extremamente positiva. Conversamos com as pessoas na festa e expositores. Foi quase uma unanimidade o acerto do modelo”, entende. Campani destaca o fato da entrada franca e dos expositores não precisarem pagar locação dos espaços. “Tudo que foi comercializado foi direto para quem estava expondo”, afirma. Lembra que o modelo é semelhante a Festa da Colônia de Gramado, inclusive também com as casinhas em estilo colonial. “O parque estava sempre lotado e as pessoas satisfeitas”, comemora.

O evento contou com atrações para todos os gostos, com muita música, dança, cerveja artesanal, gastronomia, produtos coloniais, artesanato, cultura, carros antigos, colecionismo, diversão e muito mais.

O prefeito informou que a Cahy Fest deve voltar no próximo ano, com a segunda edição. Já a próxima Festa da Bergamota deve ocorrer em 2024.

Festa realizada no Parque Centenário teve várias atrações
– Crédito: Prefeitura

0 Comentários

Deixe um Comentário

15 − 4 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página