17ª Oktoberfest de Maratá inicia na próxima sexta-feira

Show nacional de Ana Castela, domingo, deverá ser um dos maiores da história de Maratá e da região - Crédito: Divulgação

A Oktoberfest de Maratá chega à sua 17ª edição e promete dias de pura diversão. A Festa Alemã do Vale do Caí acontece de 6 a 15 de outubro no Parque Municipal da Oktoberfest de Maratá.

A Oktoberfest de Maratá foi criada para comemorar e preservar, junto com a sua população em grande maioria de descendência alemã, suas raízes culturais. Ao longo dos anos, melhorias foram promovidas garantindo o sucesso e a presença de milhares de visitantes. A programação deste ano foi ampliada e muito além do tradicional chopp, o público poderá desfrutar da culinária alemã autêntica, shows regionais, nacionais, parque de diversões e de jogos e brincadeiras germânicas.

O evento representa também um importante vetor econômico para Maratá e região, através da Feira Industrial e Comercial, que tem a participação da indústria e comércio local e de diversas partes do Estado, como também da exposição Agropecuária, com a participação de produtores rurais do município.

Dia 14 de outubro tem show de Marcos & Belluti
– Crédito: Divulgação

Brilha Som, Rainha Musical, Super Banda 0800, Rogério Magrão e Banda, Banda Kanecus, Banda 10 e Madame Frau são alguns dos destaques da programação de shows regionais.

DJ Lucas Beat (7 de outubro); Ana Castela (8 de outubro) e Marcos e Belluti (14 de outubro) são as atrações nacionais do evento e prometem animar o público com shows imperdíveis. Os ingressos estão disponíveis nas lojas Benoit ou pelo site da Blueticket.

Programação e novidades da 17ª Oktoberfest de Maratá podem ser acompanhados no @oktobermarata e no site oktoberfestmarata.com.br .

0 Comentários

Deixe um Comentário

oito − seis =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página