Felizenses se despedem de menino de 10 anos que sofreu graves queimaduras

Acidente ocorreu em agosto e sepultamento foi ontem em Roncador - Reprodução/Funerária Kiefer

Foi sepultado na tarde de ontem, domingo, 1º de outubro, no cemitério da localidade de Roncador, na Feliz, o menino Victor Mateus da Silva Christ, de 10 anos. O enterro ocorreu após velório e missa de corpo presente na Capela São José, de Roncador. Ele deixa os pais, Pedro Rodrigo Christ e Juliana dos Santos da Silva, irmãos João Vitor e Danilo Rodrigo, avós, demais familiares, colegas e amigos, que ficaram muito consternados.

A criança sofreu um acidente, que resultou em graves queimaduras, cerca de um mês atrás. Teria se aproximado de uma queima de galhos e acabou sendo atingido pelo fogo. Foi levado pelo Samu ao Hospital Schlatter, da Feliz, com queimaduras de terceiro grau em cerca de 80%. Devido a gravidade foi removido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre, que possui uma unidade especial para o tratamento de queimados. Lamentavelmente, não resistiu, causando grande comoção em familiares e amigos, que estavam numa corrente de orações pela sua recuperação.

Familiares lembram que Victor Mateus era muito querido por todos. Várias são as homenagens nas redes sociais. “Após tantos dias de luta, Deus resolveu levar você para perto dele. Sentiremos muito sua falta Matheus”, postou o tio Ismael. A Escola Municipal de Educação Infantil Escadinhas do Saber também fez postagem se solidarizando com a família.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página