Crédito: Divulgação

Após disputar a Série B do Brasileirão na temporada passada por Figueirense e CSA, o jovem Pedro Lucas, de Vale Real, foi emprestado para o Mirassol, clube com o qual firmou contrato para a disputa do Paulistão. A arrancada do clube do interior na competição foi boa. Após três rodadas, com uma vitória e dois empates, lidera a Chave D da competição, desbancando Santos e Guarani.

No domingo passado, o atacante de 22 anos marcou seu primeiro gol pelo Mirassol, em cobrança de pênalti contra o Ituano – o confronto acabou empatado em 1 a 1. No estadual de maior prestígio do país, Pedro Lucas poderá adquirir mais experiência e buscar maior projeção.

Considerado uma das principais revelações da base do Inter, não chegou a ter muitas oportunidades no elenco principal. Seu principal momento foi a marcação do gol da vitória do Colorado contra o Juventude, em Caxias do Sul, pelo Gauchão/2019.

O Mirassol é o atual campeão da Série D do Campeonato Brasileiro. Seu próximo compromisso no Paulistão está marcado para a segunda-feira, dia 15, contra a Inter de Limeira. Contudo, há risco da disputa da competição ser interrompida em razão da prevenção à Covid-19.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here