Crédito: Prefeitura

Nesta quinta-feira, dia 11, a Secretaria Municipal da Saúde confirmou os dois óbitos de mulheres, de 66 e 83 anos, diagnosticadas com coronavírus, que tinha, sido informados ontem no boletim estadual

Montenegro agora soma 5041 casos positivos acumulados, sendo 3293 recuperados e 1682 em recuperação. De ontem para hoje, foram 81 novos casos.

A elevação nos casos, internações e mortes reforça a necessidade de prevenção, com distanciamento, uso de máscara, higiene e limpeza, só saindo de casa quando necessário.

Vacinação

A partir desta quinta-feira, dia 11 de março, quando as primeiras aplicações da Coronavac/Butantan completam 28 dias, o público mais velho deve voltar ao Parque Centenário para aplicação da segunda dose. Para saber o dia certo, basta verificar a data da primeira imunização e, a partir dela, contar 28 dias.

O trabalho ocorre novamente no sistema drive-thru, das 8h às 16h, sem interrupção ao meio-dia. Os carros com os idosos devem entrar pelo portão principal, na Rua Ibiá, seguir até o pavilhão em frente ao ginásio Azulão, onde as equipes estarão posicionadas, e sair pelo acesso à Rua Alberto Gotseelig.

Além disso, também os profissionais de saúde seguem recebendo a segunda dose. Para eles, o atendimento ocorre na sede da Vigilância Sanitária, na Rua Coronel Antônio Inácio, 118, de segundas a sextas-feiras, das 7h30 às 13h30.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here