Sociedade Bom Progresso é campeã de bolão no Paraná

Sociedade Bom Progresso venceu no masculino do 28ª Torneio Interseleções de Bolão There Wolski, - Crédito: Prefeitura

No último sábado aconteceram às finais do 28ª Torneio Interseleções de Bolão There Wolski, promovido pelo Iate Clube Guaratuba, na praia de Guaratuba (PR).

A competição ocorreu de 3 à 12 de março, com a participação de 21 equipes femininas e 19 masculinas. Classificaram-se oito equipes de cada categoria para as finais que aconteceram ao longo do sábado, e o masculino da Sociedade Bom Progresso levou o título, com uma vitória no detalhe. A equipe de Bom Princípio derrubou 1420 pinos, ficando os Compadres em segundo (1419) e os atletas de Coronel Vivida em terceiro (1417).

Considerado um dos mais importantes Torneios de Bolão 23 do Brasil, a edição de 2023 reuniu cerca de 500 atletas dos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Conquistas como essa são mérito do empenho e esforço da equipe da Sociedade Bom Progresso, de Santa Teresinha, que é uma das mais bem sucedidas na modalidade Bolão 23 no Sul do Brasil. Além do título por equipes, os representantes de Bom Princípio tiveram duas conquistas individuais, com Nestor Bervian, sendo o Braço de Ouro da Competição, e Alberto Ledur, que ficou como o Braço de Bronze, respectivamente com a primeira e terceira melhor média na competição.

Sociedade de Santa Teresinha foi destaque também no individual
– Crédito: Prefeitura

0 Comentários

Deixe um Comentário

15 − doze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página