São José é campeão nos titulares e veteranos, e o Santo Inácio nos aspirantes

São José de Santa Teresinha garantiu o seu décimo título nos titulares de Bom Princípio - Crédito: Prefeitura

Neste final de semana foram conhecidos os campeões do Campeonato Municipal de futebol de campo de Bom Princípio.

Na tarde de sábado, em Santa Teresinha, já ocorreu um grande jogo na decisão dos veteranos. O São José local tinha a vantagem do empate por ter vencido a partida de ida, mas foi o Racing quem abriu o placar com Dili cobrando pênalti. Também em cobrança de penalidade, Junior empatou. O São José virou o placar com Junior Selbach em gol que gerou reclamações e expulsões. O Racing chegou ao empate com um belo gol de Dani Rochembach, mas o resultado de 2 a 2 deu o título ao São José, que fez a festa em casa.

São José foi campeão dos veteranos no sábado
– Crédito: Prefeitura

Já na tarde deste domingo as finais foram no Morro Bambu. Nos jogos de ida ocorreram empates em 1 a 1 nos aspirantes e titulares. E nos aspirantes o segundo jogo teve novo empate, desta vez em 2 a 2, placar que levou a decisão para os pênaltis, onde o Santo Inácio do Bom Fim Alto levou a melhor sobre o Riograndense da Piedade.

Santo Inácio ficou com o título dos aspirantes
Crédito: Prefeitura

Em seguida ocorreu a grande final dos titulares. O artilheiro do campeonato, Mathias, abriu o placar logo no primeiro lance do jogo. Dener empatou de pênalti para o São Floriano local no segundo tempo, mas Junior voltou a colocar o São José na frente e quase no final Luiz Carlos marcou em cobrança de pênalti e fechou o placar em 3 a 1 para o time de Santa Teresinha, que garantiu o seu décimo título municipal. O prefeito Fábio Persch e vice-prefeito Joãozinho Weschenfelder, além do diretor de esportes Dirceu Pila Fritzen e o vereador Nestor Henz participaram da entrega da premiação.

A Rádio Comunidade do Vale FM transmitiu as três finais ao vivo, inclusive com imagens pela Comunidade do Vale TV que seguem gravadas e podem ser conferidas no facebook e Youtube.

Aberto do Santo Inácio

Pelo Aberto de Futsal da Sociedade Santo Inácio de Bom Fim Alto, em Bom Princípio, aconteceram na noite da última sexta-feira, os jogos de ida das quartas de final, com: Filtradores 4 X 4 Tamandaré, AF Futsal 5 X 1 Lenhadores, Identifica 3 X 4 Mônaco e Red Bull 2 X 10 ANPF. As partidas de volta, definindo os classificados, devem acontecer na próxima sexta-feira, a partir das 20h.

0 Comentários

Deixe um Comentário

20 − 17 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página