Priscila Blanc é a musa do Municipal de Futebol de Campo

Priscila recebeu a faixa da vencedora do ano passado, Tamires Silva, também do Feras - Crédito: Prefeitura

Na noite de ontem, segunda-feira, dia 22, a Prefeitura de Montenegro, por meio da Diretoria de Desporto, promoveu o evento de lançamento do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022. Na oportunidade, foi escolhida a musa da competição. Entre sete concorrentes, a vencedora foi a candidata Priscila Blanc, do time Feras FC.

Priscila venceu o concurso que aconteceu na sede do Clube Grêmio Gaúcho, do bairro Timbaúva. Um corpo de jurados, formado por representantes da Administração Municipal, Sicredi, Grêmio Gaúcho e pela musa de 2021, selecionou a candidata que teve maior desenvoltura e melhor representou o sentimento de torcida pelo seu time do coração. O evento pode ser acompanhado por quem estava no clube e por internautas, por meio de uma live na página do Facebook da Diretoria de Desporto.

Concurso ocorreu ontem e campeonato inicia no próximo domingo
– Crédito: Prefeitura

O Campeonato Municipal de Futebol inicia no próximo domingo, 28 de agosto, às 10h, no campo do Renner, com três jogos marcados. Serão seis times na categoria Força-livre e outras seis na Veteranos. América, Amigos do Palito, Riograndense/Chelsea, Renner, 21 de julho e Boleiros FC buscarão o título do torneio na categoria principal. Serrano/Planeta Bola, América, São Pedro, Real Madrid da Firma, Tricolor e Feras FC são os clubes confirmados nos Veteranos.

Neste ano, a Prefeitura tem, novamente, o apoio da cooperativa Sicredi na organização da competição. “É uma parceria que deu certo no Municipal de Futsal e que estamos mantendo para mais uma competição de sucesso”, enfatiza o diretor de Desporto, Odilson Soares. Também participaram do evento o vice-prefeito Cristiano Braatz, a secretária de Educação e Cultura, Ciglia da Silveira, a assessora Riviane Bühler, o assessor especial, Tiago Maratá, a representante do Sicredi, Tatiane Schlindwein, o presidente do Grêmio Gaúcho, Luiz André, e a musa do Campeonato de Futebol 2021, Tamires Silva.

Musa e torcedora

Priscila Blanc, tem 26 anos, e é natural de Montenegro. Técnica de enfermagem, a atual musa do Municipal é proprietária do espaço Morena Flor Blanc, onde realiza extensão de cílios, venda de roupas e estética.
Ela, que sempre jogou futebol em times da escola, conheceu o Feras FC por meio do amigo Anderson Nogueira, que a incentivava a assistir aos jogos. O Feras, aliás, é bicampeão do concurso, pois venceu também no ano passado. Priscila se diz torcedora nata e sempre acompanhou as partidas junto a esposa do amigo, Caroline Pedroso. “Sou, inclusive, amiga dos meninos do time. Por isso, eles tiveram a ideia de me chamar para me candidatar”, revela. Para ela, será uma honra prestigiar todo o campeonato.

Priscila recebeu a notícia com surpresa, já que era a mais velha das concorrentes. “Todas tinham entre 16 e 20 anos. Pensei que elas iriam ganhar, mais me empenhei muito”, destaca. “Estou feliz e grata”, complementa a musa que agora representará, não só o Feras FC, mas todas as equipes da competição.

0 Comentários

Deixe um Comentário

vinte − 18 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página