Primeira etapa do gaúcho de Stand Up acontece em Montenegro
As águas turvas do Rio Caí junto ao antigo cais em Montenegro foi o cenário da primeira etapa do circuito gaúcho de Stand Up Paddle no último final de semana, dias 21 e 22 de maio.
A etapa Sup On Limitles/Personalize foi uma realização da Personalize Marketing e Comunicação e Limitless Stand Up Paddle, com apoio da Prefeitura Municipal de Montenegro e do Movimento Rio Grande do Sup.
A equipe de São Sebastião do Caí, que representa a fábrica de pranchas COMPACT de Praia Grande São Paulo, participou da etapa com destaque, subindo ao lugar mais alto do pódio em três categorias.
Sandro Branco, o Xerife, sagrou-se campeão na categoria 6 Km amador Geral/Super Master e Gisele Mota, a Fera, venceu na categoria profissional 9 km. Adriano Fink, o Índio, chegou em quarto na categoria profissional e primeiro na Master.
Foco da equipe agora é a primeira etapa do brasileiro de Stand Up Paddle, válido juntamente com a CBsurf no Segundo festival Aloha Spirit no Rio de Janeiro.
Os treinos da equipe seguem no cais do porto de Montenegro e São Sebastião do Caí. A equipe caiense conta com o apoio da prefeitura municipal, Cervejaria Virgem Atômica, Óculos Luppiter e Compact Surfboards.
0 Comentários