“John Deere Run” vai mexer no trânsito da Via II

Neste domingo, dia 4 de setembro, Montenegro sedia mais um importante evento esportivo. A segunda edição da John Deere Run mobilizará centenas de pessoas através da atividade física e da solidariedade. A ação envolve corrida e caminhada e exigirá atenção dos usuários da Avenida Júlio Renner, a Via II da Timbaúva, onde ocorrerão as provas, e da Rua Campos Neto, já que a concentração ocorrerá em frente ao complexo esportivo do Sesi.
De acordo com os organizadores, a largada será às 8h30, na Campos Neto, 455, em direção à Via II. A avenida será usada em toda a sua extensão, com o trecho entre o cruzamento com a Campos Neto e a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) bloqueado entre às 8h30 e às 9h. Em direção oposta, haverá interdição parcial até a altura do Hospital Unimed Vale do Caí. A competição deve acabar por volta das 10h, quando o tráfego voltará a fluir normalmente.
O Departamento de Trânsito da Prefeitura vai sinalizar a via, orientando os condutores. Como rotas alternativas, são sugeridas a rua Bruno de Andrade e a Campos Netto (a partir da Avenida Juvenal Alves de Oliveira).

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × cinco =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página