Jefinho estreia fazendo gol pela Seleção Brasileira Sub 17

Crédito: Arquivo Pessoal/Instagram

A Seleção Brasileira Sub 17 disputou, no início da noite desta terça-feira, o primeiro de uma série de amistosos preparatórios. Jogando em São Luiz, no Maranhão, a gurizada da amarelinha não deu chances para o Chile, aplicando uma goleada de 5 a 0.

O último dos gols foi marcado por Jeferson Forneck, o Jefinho, de São Pedro da Serra. O meia-atacante forjado na base gremista, usando a camiseta 8, aproveitou vacilo da defesa adversária e concluiu com categoria, de esquerda, na saída do goleiro.

No primeiro tempo, Pedrinho, do Corinthians, abriu o placar. Nos 45 minutos finais, Da Mata, companheiro de Jefinho no Grêmio, marcou duas vezes. Já Valdez marcou contra.

A Seleção Brasileira voltará a enfrentar o Chile, na quinta-feira, dia 3, também no Maranhão. Depois, acontecerão mais dois amistosos contra o Paraguai.

Jefinho, que tem 15 anos, chegou à base gremista em 2017. Ele também passou pela base da ACBF, de Carlos Barbosa, que homenageou o talento são-pedrense pela convocação em suas redes sociais.

0 Comentários

Deixe um Comentário

12 − 5 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página