Inicia hoje o Intermunicipal de futebol de areia de Maratá

Começa na noite desta terça-feira, dia 10, a 19ª Copa Intermunicipal de Futebol de Areia de Maratá, que nesta edição tem o apoio do Sicredi e da LF de Oliveira. Os jogos acontecem na quadra de esportes de areia, no Parque Municipal da Oktoberfest, nas terças e sextas-feiras.
Para a secretária de Turismo e Desporto de Maratá, Jeniffer Stein Follmann Dilli, a Copa de Futebol de Areia é um campeonato tradicional no município e faz parte da história da cidade e da região. “Já são 19 anos que a copa está na nossa cultura. Além da alta temporada nos parques Cachoeira Maratá e Cascata Vitória, o futebol de areia é outro grande evento nos verões do município”, destaca Jeniffer.
Nesta edição oito times disputam o título da categoria Intermunicipal e outras cinco equipes vão em busca da taça da categoria Municipal. Com partidas em dois dias da semana, a expectativa é que a grande final ocorra no dia 10 ou 11 de fevereiro.
A 19ª Copa Sicredi/LF de Oliveira de Futebol de Areia visa incentivar a prática esportiva em quadras de areia. A competição marataense é única e mais longeva na região, por isso recebe equipes de diversas cidades onde o esporte não é tão celebrado como em Maratá.
Equipes da Categoria Municipal
– Agropecuária Maratá;
– Máfia da Pimenta;
– Deportivo United;
– Real Sporting;
– Turma das Quartas;
Equipes da Categoria Intermunicipal
– Tok de Bola/Nonnemacher – Montenegro;
– Trans Brothers – Montenegro;
– Os Maninhos/Barros Bier – Montenegro;
– Brochier – Brochier;
– 10 e Faixa – Barão;
– Tamandaré – Bom Princípio;
– BB Contabilidade/Poço das Antas – Poço das Antas;
– Deportivo United – Maratá;

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco + 1 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página