Filtradores é vice-campeão estadual de futebol 7

Time de Bom Princípio fez grande campanha no estadual e levou a virada no final da decisão - Crédito: Portal Inovação/Reprodução

Faltou pouco, mas mesmo assim o Esporte Clube Filtradores fez uma campanha excepcional na fase final do Campeonato Gaúcho de futebol 7.

A competição ocorreu no último final de semana no Complexo Esportivo Gold Sports, em Porto Alegre, reunindo as melhores equipes do Estado. Após vencer suas cinco partidas, o time de Bom Princípio chegou nas semifinais, onde superou o Rayo Vallecano, de Caxias do Sul. A decisão, na noite de ontem, domingo, dia 10, foi contra o forte time do Vacaria, de Porto Alegre, atual campeão Sul-Brasileiro. O Filtradores saiu atrás no marcador, mas ainda na primeira etapa conseguiu a virada com gols de Wiliam Samuel Dresch  e Eduardo Nienow Júnior. Porém, no final da segunda etapa, o time porto-alegrense, recheado de atletas profissionais,obteve o empate. Já a virada veio no penúltimo minuto de jogo.

Foi a primeira disputa a nível estadual do Filtradores, que representou muito bem o Vale do Caí. Os torcedores da região puderam acompanhar as partidas na transmissão ao vivo do Portal Inovação pelo facebook.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

18 − dezessete =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página