Dez vezes Arsenal no futsal de Salvador do Sul

Crédito: Prefeitura de Salvador do Sul/Facebook

Foi sofrido, foi dramático, mas o Arsenal chegou ao decacampeonato no Citadino de Futsal de Salvador do Sul. A competição foi decidida na noite da sexta-feira, dia 25, diante de um grande público presente no Ginásio Poliesportivo do Parque Affonso Christóvão Wallauer.

A confirmação do caneco só veio na disputa por pênaltis contra o Sem Carinho. Tanto no tempo normal, quanto na prorrogação, o 0 a 0 foi persistente, muito por conta da atuação do jovem goleiro do time vice-campeão, Padilha, que acumulou grandes defesas. Nos tiros livres, aí foi a vez do experiente goleiro Rudi, do Arsenal, brilhar, defendendo duas cobranças e garantindo o 4 a 3 para a equipe vermelha.

Depois de uma sequência de vice-campeonatos, o Arsenal se reorganizou e entrou com força ainda maior na disputa deste ano. O elenco campeão contou com Rudi, Vitor, Marciano, Márcio, Laércio, Gilsinho, Gui, Gabriel, Augusto, Nico, Mainardi e Erik. A comissão técnica foi formada por Elário, Artur “Tonel” e Vilson.

O novo time do Sem Carinho mostrou que veio para se tornar uma das grandes forças do futsal salvadorense. Empurrado por uma torcida fanática, vendeu muito caro o resultado na finalíssima. O se grupo contou com Douglas Gossler, Juliano, Lucas, Mika, Vini, Felipe, Emer, Ian, Diego, Padilha, Mano e Luia. O time foi comandado por Henrique Kirch, auxiliado por Alan e Mateus.

A disputa do caneco da categoria Veteranos teve uma tranquila vitória do All Boys sobre a SUS pelo placar de 5 a 0. Na finalíssima do Sub 16, o Craques da Bola superou o Manchester, de virada, pelo placar de 2 a 1.

0 Comentários

Deixe um Comentário

oito + dez =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página