Campeonato com clubes de Harmonia, Tupandi e Pareci é confirmado

Crédito: Divulgação

Em reunião realizada na última quarta-feira, dia 3, foi confirmada a volta da disputa do Campeonato Integração Harmonia/Tupandi de Futebol, depois de muitos anos. A competição ocorrerá no primeiro trimestre de 2022 e também terá a participação de Pareci Novo.

Conforme o secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto de Harmonia, Fabiano de Campos Silva, ficou acordado que cada prefeitura ficará responsável por conversar com os representantes dos clubes locais. “O primeiro passo será uma reunião interna para acolhermos sugestões e conversar sobre o que pensamos que seja o melhor para este campeonato”, afirma.

O prefeito Ernani Forneck reforçou que a possibilidade da realização do certame envolvendo as cidades foi alinhada em conjunto nos últimos dias após tratativas internas entre representantes das administrações municipais de Harmonia, Tupandi e Pareci Nov e através de ofício entregue pelos vereadores de Harmonia Michael Weber Reichert e Mateus Specht e o vereador de Tupandi Matheus Klassmann.

Lembro muito bem que há alguns anos, o Campeonato Integração entre Harmonia e Tupandi era a melhor programação que tínhamos nas tardes de domingo. Retomar essa competição, com a inclusão de Pareci Novo, demonstra que nós estamos engajados em fazer com que as comunidades se unam em torno do futebol novamente. Estamos fazendo isso pelo bem de todas as gerações”, conclui o prefeito harmoniense.

0 Comentários

Deixe um Comentário

um + dezenove =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página