Liquidações já iniciaram no comércio caiense - Crédito: Fábio Fuchs Klein/FN

Iniciou a maior liquidação do comércio de São Sebastião do Caí. Durante o Liquida Caí, que começou nesta semana, os descontos nos estabelecimentos comerciais caienses podem chegar a 50%. A realização é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com o apoio da Prefeitura.

Como o mês de fevereiro costuma ser um dos mais fracos para as vendas do comércio, já que muita gente sai em férias, a CDL lançou o já tradicional Liquida Caí. Não terá sorteio, como já ocorreu em anos anteriores. “Desta vez os prêmios são os descontos. Os comerciantes vendem sem lucro e os clientes compram abaixo do preço de custos”, informa a presidente do CDL, Renata Schaeffer. Mas ela adianta que neste ano deverão ter outras duas promoções com prêmios.

Com os grandes descontos do Liquida Caí, o município pretende se formar cada vez mais como um pólo comercial da região. Segundo Renata, a promoção iniciou em 28 de janeiro e o término fica a critério de cada estabelecimento. “Estabelecemos até por volta de 20 de fevereiro, mas quando não tiver mais estoque de mercadorias para liquidar encerra antes ou segue até o dia que quiser. Enquanto tiver cartaz na vitrine a liquidação continua”, destaca a presidente do CDL. “Com o Liquida Caí colocamos para fora mais algumas mercadorias de verão e podemos comprar novidades para a próxima estação”, completa.

Renata Schaeffer lembra que os comerciantes têm enfrentado dificuldades desde o ano passado em razão da pandemia. “Está sendo atípico. Vendemos muito menos do que em outros anos. Ainda temos muitas mercadorias para liquidar, com descontos até 50%. Vale à pena comprar agora”, ressalta. Segundo Renata, todas as lojas conveniadas ao CDL aderiram ao Liquida Caí e algumas redes associadas também. “O objetivo principal é trazer consumidores de toda a região e atrair clientes para todas as épocas do ano”, conclui a presidente da CDL.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here