Vítima de tentativa de homicídio teria sido torturada com um martelo

Brigada apreendeu martelo, faca, dinheiro e celulares - Crédito: BM

Três indivíduos foram presos em flagrante em Montenegro na noite passada. Conforme a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a Brigada Militar prendeu os três acusados e a Polícia Civil lavrou o flagrante, sendo os indivíduos recolhidos ao sistema prisional. 

Conforme informações do comandante do 5º BPM, tenente-coronel Oberdan do Amaral Silva, a Brigada já estava monitorando o local do crime, situado no bairro Aeroclube, por ser um ponto de venda de drogas, quando por volta de 21h os acusados teriam saído correndo da casa em um automóvel Mobi. Eles tentaram fugir, mas foram abordados e presos pela BM. Em seguida a vítima, de 30 anos, que estava na casa, foi socorrida pelo Samu. De acordo com o comandante, os acusados teriam utilizado um martelo para torturar a vítima.

O crime ocorreu na Rua Carlos Edwin Endres, sendo as prisões efetuadas pela Brigada através do Setor de Inteligência, Policiamento Ostensivo e Força Tática. Foram apreendidos com um dos acusados R$ 2.130 e os PMs citam que os outros dois estavam com as roupas sujas de sangue. A vítima informou que foi ameaçada de morte e agredido com golpes de martelo nas mãos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 × cinco =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página