Vítima de feminicídio na capital foi sepultada em Montenegro

Caroline Luft tinha 31 anos e era de Brochier - Crédito: Funerária São João

Caroline Luft, de 31 anos, foi velada e sepultada na manhã de ontem, quinta-feira, dia 31, no Cemitério Nossa Senhora de Fátima, da localidade de Campo do Meio, no interior de Montenegro.

Caroline foi encontrada morta em Porto Alegre na última terça-feira, dia 29. Ela era de Brochier. Seus familiares, inclusive, ainda residem no interior do município, na localidade de Rincão dos Brochier. Deixa pais, irmãos, filho, demais familiares e amigos.

O corpo de Caroline Luft foi localizado na zona sul da capital, onde morava com o companheiro e o filho de 4 anos. Estava em estado avançado de decomposição, embaixo da cama, enrolado em sacolas plásticas. Vizinhos acionaram a Polícia devido ao mau cheiro que exalava do local.

O caso ganhou repercussão porque em 22 de outubro o companheiro da vítima desembarcou em Três Coroas, no Vale do Paranhana, e deixou o filho sozinho dentro de um ônibus. Passageiros do coletivo, ao perceberem que a criança estava sozinha, acionaram a Brigada Militar e os bombeiros. O homem foi localizado e teria alegado para à Polícia que abandonou o filho porque não teria condições de criá-lo e que precisava se tratar devido a dependência química. Ele foi preso por abandono de incapaz, mas teve a prisão revogada pela Justiça na segunda-feira. Até então a mãe não tinha sido localizada e era investigada pela suspeita de abandono do filho. Mas no dia seguinte da liberação do suspeito o corpo dela foi localizado e a suspeita é de que tenha sido assassinada pelo companheiro, o qual depois abandonou o filho no ônibus. O menino sofre de Síndrome de Apert e usa sonda para alimentação. Ele está sob cuidados de familiares. Polícia

A Polícia prendeu novamente o suspeito na última quarta-feira, quando estava numa fazenda de recuperação de dependentes químicos em Três Coroas. Conforme a investigação, ele teria batido com a cabeça da vítima na parede e depois ela foi morta por asfixia.

Filho de 4 anos, com problemas de saúde, foi abandonado pelo pai em ônibus
– Crédito: Reprodução
Companheiro da vítima foi preso por feminicídio e abandono do filho de 4 anos
– Crédito: Polícia Civil

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

10 + 13 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página