Vítima de acidente na RS-122 em Bom Princípio será sepultado na segunda-feira em Feliz

A despedida de Neuri Recktenwald, de 48 anos, acontece na segunda-feira, dia 5. O velório está previsto para ocorrer a partir de 18h deste domingo, dia 4 na Capela da Funerária Kiefer, de Feliz. Às 9h da manhã de segunda-feira está programada a missa de corpo presente na Igreja Matriz Santa Catarina, de Feliz seguida de sepultamento no cemitério da mesma comunidade.

Neuri morreu em consequência do grave acidente que sofreu na tarde de ontem, sábado, dia 3, na RS-122, em Bom Princípio. Natural de Bom Princípio, onde a família é do Bom Fim Alto, Neuri residia fz muitos anos no município de Feliz. Casado com Liliane Ribeiro, deixa também as filhas Laís e Laura, além de demais familiares e muitos amigos.

Neuri Recktenwald tinha 48 anos
– Crédito: Reprodução

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta de 18h na altura do quilômetro 28, próximo da entrada para Santa Teresinha. Segundo a PRE, a moto BMW, com placa de Feliz, deslocava no sentido São Vendelino/Bom Princípio quando colidiu na traseira de um automóvel Toyota, emplacado em Porto Alegre.

Moto BMW ficou destruída e vítima morreu na UPA – – Crédito: PRE

Devido ao impacto, a moto foi arremessada para cima, caindo na frente do carro, vindo a se incendiar. O motociclista foi projetado por vários metros, sofrendo lesões gravíssimas e sendo encaminhado para a UPA de Bom Princípio, não resistindo aos graves ferimentos e vindo a falecer. Equipes dos Bombeiros Voluntários de Bom Princípio, Polícia Rodoviária Estadual, concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG), Samu e de uma ambulância que passava pelo local atenderam o acidente. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do fato.

0 Comentários

Deixe um Comentário

onze − um =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página