Videomonitoramento flagra botijão de gás furtado sendo levado numa bicicleta

Suspeito disse que iria vender bujão para comprar drogas - Reprodução/FN

Através do sistema de videomonitoramento de Montenegro, policiais militares suspeitaram de um indivíduo que, por volta de 5 horas da madrugada deste domingo, dia 4, andava de bicicleta carregando um botijão de gás pela rua Ernandes Azevendo Fernandes, do bairro Aeroclube. Ao ver a viatura, o indivíduo abandonou a bicicleta e correu com o botijão nas costas, mas foi interceptado pelos policiais.

Conforme os PMs, ao ser abordado o suspeito informou que recebeu material do furto de outro indivíduo, que já é conhecido por furtos praticados na cidade. De acordo com a BM, admitiu que iria vender o botijão para comprar drogas, alegando ser usuário. O indivíduo, botijão e a bicicleta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Outra apreensão

Em outras ocorrência, parafusadeira, furadeira e esmerilhadeira foram apreendidas
– Reprodução/FN

Também na madrugada deste domingo, por volta de 4h20, na rua Bruno de Andrade, durante patrulhamento, PMs foram informados de um furto em residência. A guarnição encontrou uma bolsa contando uma parafusadeira, furadeira e esmerilhadeira. Segundo os PMs, um indivíduo, quando viu a viatura, largou a bolsa no chão e fugiu, não obedecendo a ordem de parada. Conforme a guarnição, ele resistiu a abordagem sendo necessário o uso da força para algemá-lo. Durante a ação um soldado sofreu ferimento na mão e usou spray de pimenta para conter o suspeito. De acordo com a Brigada, o indivíduo, que é suspeito de outros furtos, não informou a procedência dos objetos apreendidos. Foi então encaminhado para a DPPA.

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 × quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página