Várzea do Pareci terá loteamento habitacional

Área de 20 mil m², na margem da rodovia Transcitrus, poderá ter 35 terrenos - Crédito: Prefeitura
Em agosto deste ano, a Prefeitura de Pareci Novo apresentou um projeto de lei à Câmara de Vereadores, dando o pontapé inicial para a criação de um Núcleo Habitacional na localidade Várzea do Pareci.
Segundo o prefeito Alexandre Barth, o projeto representa a realização do sonho de muitos dos  moradores, com a oportunidade de adquirir um terreno para construir a casa dos seus sonhos.
O loteamento será situado às margens da Rodovia Transcitrus Oregino José Francisco, abrangendo uma área de 20 mil m², com infraestrutura completa, pronta para abrigar futuras residências.
“Estamos falando de 35 terrenos, áreas verdes, espaços públicos acolhedores e ruas bem planejadas, tudo projetado com dedicação para proporcionar uma moradia digna e acessível. Nosso objetivo é garantir que nossos munícipes possam permanecer morando em nossa cidade acolhedora”, afirma.
“Protocolamos o Projeto de Lei na Câmara de Vereadores em 23 de agosto e estamos ansiosos para que seja avaliado e aprovado pelos vereadores em breve. A partir daí, poderemos iniciar as próximas etapas, incluindo os licenciamentos e a elaboração dos projetos de infraestrutura”, destaca o vice-prefeito Fábio Schneider.

0 Comentários

Deixe um Comentário

14 − 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página