Vale do Caí recebe seis novas viaturas

Brigada do Caí e Bom Princípio, e Delegacia da Mulher da região, receberam veículos Renault Duster, enquanto BM de Montenegro, Feliz e Bom Princípio foram contemplados com motos - Crédito: CRPO

Na entrega de viaturas realizada ontem, segunda-feira, dia 17, pelo Governo do Estado, em Porto Alegre, o Vale do Caí foi contemplado com seis novos veículos.

Delegacia da Mulher recebeu Renault Duster
– Crédito: Polícia Civil

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), da Polícia Civil, com sede em Montenegro, recebeu uma nova viatura Renault Duster. Já na área do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) Vale do Caí, da Brigada Militar, os municípios de São Sebastião do Caí e Bom Princípio receberam uma viatura Renault Duster cada um. Além disso, Montenegro, Feliz e Pareci Novo receberam também uma moto cada um.

Montenegro e Pareci foram contemplados com motos para a Brigada
– Crédito: BM

No total, foram entregues 160 novos veículos para qualificar o trabalho da Segurança Pública, da Educação e da Defesa Civil. O investimento foi de aproximadamente R$ 32,9 milhões. Com essas aquisições, o governo garante ter atingido, na área da segurança, a meta de entregar pelo menos uma viatura nova para cada um dos 497 municípios gaúchos.

Do total de veículos, 105 são destinados para a Brigada Militar, 29 para a Polícia Civil, 15 para as Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) e 11 para a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil.

Os novos veículos foram adquiridos com recursos do Programa Avançar, do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (Piseg) e de emendas parlamentares, além de convênios com os ministérios da Justiça e Segurança Pública e das Mulheres e com uma empresa de telefonia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

nove + 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página