- Imagem ilustrativa

A Praça Lidovino Antônio Fanton, no centro de Feliz, voltou a ser palco de ocorrência no início da madrugada deste domingo, dia 10.

Conforme a Brigada Militar, houve a comunicação de que teria ocorrido uma briga entre indivíduos e que alguns teriam sido feridos com golpes de faca. No local os PMs verificaram que três jovens tinham sofrido lesões, entre eles um de 21 anos, que ficou em estado grave, mais outros de 18 e 21 anos que também tiveram ferimentos. Todos foram encaminhados para o Hospital Schlatter. Os suspeitos seriam indivíduos de 57, 23 e um adolescente de 17 anos, que teriam fugido.

O rapaz com maior gravidade seria transferido para o hospital de Caxias do Sul, pois a facada teria atingido órgãos internos. Ele seria morador do bairro Vila Rica, em São Sebastião do Caí. Outro sofreu fratura no punho e um terceiro corte abaixo da costela esquerda, mas ambos sem gravidade. Após o desentendimento a BM dispersou todos que estavam na praça. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. A Polícia Civil será a responsável pela investigação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here